Avaliação Estética Corporal: O Início do Seu Plano de Tratamento – Dra. Cris de Paula

R$ 180,00

Escolha a forma de atendimento

  Perguntas e Respostas
Compartilhe com seus amigos e familiares!

Descrição

Avaliação Estética Corporal Personalizada – Dra. Cris de Paula

Sua jornada de transformação começa aqui. A Avaliação Estética Personalizada com a Dra. Cris de Paula, Biomédica, é o primeiro passo para um tratamento seguro, eficaz e totalmente alinhado aos seus objetivos.

Nesta consulta, você é o foco. A Dra. Cris realiza uma escuta ativa para entender suas queixas e seu histórico de saúde. Com base científica, ela utiliza protocolos avançados como a bioimpedância para uma análise completa do seu corpo, garantindo a indicação de um plano de tratamento exclusivo para suas necessidades.


Sua consulta é o ponto de partida para tratarmos suas principais queixas:

  • Gordura Localizada: Estratégias para reduzir medidas e esculpir o contorno corporal.
  • Celulite e Flacidez: Combate eficaz para uma pele mais firme e uniforme.
  • Melhora da Qualidade da Pele: Rejuvenescimento, hidratação e luminosidade.
  • Drenagem e Detox Corporal: Otimização da circulação e eliminação de toxinas.

Agendamento Flexível e Online

Para sua comodidade, a avaliação pode ser feita de duas formas:

  • Presencial: em nosso consultório na Rua Dr. Miranda de Azevedo, 980 – Perdizes, SP.
  • Online: por videochamada, de onde você estiver, com a mesma qualidade de atendimento.

Em ambos os casos, o agendamento é feito exclusivamente online pelo portal Uptay.

Pronta para iniciar sua transformação? Agende agora sua avaliação e descubra o melhor caminho para alcançar seus objetivos de forma segura e humanizada.

Compartilhe com seus amigos e familiares!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio/Atendimento/Agendamento ou reservas.

1. Políticas de Agendamento e Atendimento


  • Agendamento Prévio: Todos os procedimentos e consultas devem ser agendados com antecedência, via telefone, WhatsApp ou pela plataforma online da clínica. A confirmação do horário será enviada para o cliente.

  • Tolerância de Atraso: Oferecemos uma tolerância máxima de 15 minutos de atraso. Após esse período, o agendamento poderá ser cancelado ou reagendado para não prejudicar os atendimentos subsequentes.

  • Pontualidade: Para a sua melhor experiência e para garantir a qualidade do nosso atendimento, pedimos que chegue com 10 minutos de antecedência para preencher a ficha de anamnese, caso seja sua primeira visita.

  • Acompanhantes: Por motivos de segurança e para manter a tranquilidade do ambiente, pedimos que venha sozinho(a) para o atendimento, a menos que seja um menor de idade que necessite de acompanhante.

Política de reembolso

3. Políticas de Reembolso


  • Procedimentos Realizados: Não oferecemos reembolso para procedimentos que já foram realizados. A satisfação do cliente é nossa prioridade, por isso incentivamos a comunicação durante e após o tratamento para garantir que suas expectativas sejam atendidas.

  • Produtos e Pacotes: O reembolso de valores de pacotes de sessões ou produtos pode ser solicitado em até 7 dias corridos após a compra, desde que o pacote ou produto não tenha sido utilizado.

  • Processo de Reembolso: Para solicitar um reembolso, entre em contato com a nossa equipe, apresentando o comprovante de pagamento e o motivo da solicitação. O reembolso será processado em até 15 dias úteis, após a análise do caso.

  • Avaliação Prévia: Antes de qualquer procedimento, realizamos uma avaliação detalhada e anamnese para garantir que o tratamento é adequado para você. O reembolso não será concedido caso o cliente não siga as orientações e cuidados pós-procedimento.

Cancellation / Return / Exchange Policy

2. Políticas de Cancelamento e Reagendamento


  • Aviso Prévio: Para o cancelamento ou reagendamento de um procedimento, solicitamos um aviso prévio de no mínimo 24 horas.

  • Taxa de Reagendamento: Caso o cliente não compareça ao horário agendado sem aviso prévio (no-show) ou cancele com menos de 24 horas de antecedência, poderá ser cobrada uma taxa de no-show para compensar o tempo e o material reservados.

  • Procedimentos Pacote: Para pacotes de sessões, um no-show sem aviso prévio pode resultar na perda daquela sessão, que será considerada como realizada.

  • Motivos de Força Maior: Em casos de emergência ou força maior, a taxa de cancelamento ou no-show poderá ser negociada individualmente.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.