Avaliação Capilar: Diagnóstico e Tratamento Personalizado – Dra. Cris de Paula

R$ 180,00

O Valor pago pela avaliação é convertido em creditos para o tratamento.

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Descrição

Avaliação Capilar: Diagnóstico e Tratamento Personalizado

Cabelos saudáveis e bonitos são reflexo de um couro cabeludo equilibrado. Se você se incomoda com a queda capilar, fios finos ou falta de volume, a Avaliação Capilar com a Dra. Cris de Paula, Biomédica, é o primeiro passo para solucionar o problema.

Nesta consulta, a Dra. Cris realiza uma análise detalhada do couro cabeludo e da fibra capilar, investigando as causas da sua queixa. O processo inclui a análise do seu histórico de saúde e estilo de vida, permitindo um diagnóstico preciso para desenvolver um plano de tratamento único e totalmente alinhado às suas necessidades.


Sua avaliação é o ponto de partida para resolver:

  • Queda de cabelo: Protocolos para combater a queda e fortalecer a raiz.
  • Fios finos e fracos: Tratamentos para dar densidade e resistência aos fios.
  • Couro cabeludo desregulado: Controle da oleosidade, caspa e irritações.
  • Falta de volume e brilho: Estratégias para recuperar a vitalidade e o aspecto saudável do cabelo.

Pronta para redescobrir a saúde e a beleza dos seus cabelos? Agende sua avaliação e inicie seu tratamento com base na ciência.

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Política de Envio/Atendimento/Agendamento ou reservas.

1. Políticas de Agendamento e Atendimento


  • Agendamento Prévio: Todos os procedimentos e consultas devem ser agendados com antecedência, via telefone, WhatsApp ou pela plataforma online da clínica. A confirmação do horário será enviada para o cliente.

  • Tolerância de Atraso: Oferecemos uma tolerância máxima de 15 minutos de atraso. Após esse período, o agendamento poderá ser cancelado ou reagendado para não prejudicar os atendimentos subsequentes.

  • Pontualidade: Para a sua melhor experiência e para garantir a qualidade do nosso atendimento, pedimos que chegue com 10 minutos de antecedência para preencher a ficha de anamnese, caso seja sua primeira visita.

  • Acompanhantes: Por motivos de segurança e para manter a tranquilidade do ambiente, pedimos que venha sozinho(a) para o atendimento, a menos que seja um menor de idade que necessite de acompanhante.

Política de reembolso

3. Políticas de Reembolso


  • Procedimentos Realizados: Não oferecemos reembolso para procedimentos que já foram realizados. A satisfação do cliente é nossa prioridade, por isso incentivamos a comunicação durante e após o tratamento para garantir que suas expectativas sejam atendidas.

  • Produtos e Pacotes: O reembolso de valores de pacotes de sessões ou produtos pode ser solicitado em até 7 dias corridos após a compra, desde que o pacote ou produto não tenha sido utilizado.

  • Processo de Reembolso: Para solicitar um reembolso, entre em contato com a nossa equipe, apresentando o comprovante de pagamento e o motivo da solicitação. O reembolso será processado em até 15 dias úteis, após a análise do caso.

  • Avaliação Prévia: Antes de qualquer procedimento, realizamos uma avaliação detalhada e anamnese para garantir que o tratamento é adequado para você. O reembolso não será concedido caso o cliente não siga as orientações e cuidados pós-procedimento.

Cancellation / Return / Exchange Policy

2. Políticas de Cancelamento e Reagendamento


  • Aviso Prévio: Para o cancelamento ou reagendamento de um procedimento, solicitamos um aviso prévio de no mínimo 24 horas.

  • Taxa de Reagendamento: Caso o cliente não compareça ao horário agendado sem aviso prévio (no-show) ou cancele com menos de 24 horas de antecedência, poderá ser cobrada uma taxa de no-show para compensar o tempo e o material reservados.

  • Procedimentos Pacote: Para pacotes de sessões, um no-show sem aviso prévio pode resultar na perda daquela sessão, que será considerada como realizada.

  • Motivos de Força Maior: Em casos de emergência ou força maior, a taxa de cancelamento ou no-show poderá ser negociada individualmente.

Informações Gerais

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